Topo

"Pra mim vai ser mais difícil ainda", diz Elana sobre indicação ao paredão

Elana, reflete sobre paredão do próximo domingo - Reprodução/GloboPlay
Elana, reflete sobre paredão do próximo domingo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2019 04h44

Elana, Gabriela e Danrley conversaram sobre a situação atual do jogo durante a madrugada de hoje. Os brothers estavam deitados no quarto do líder quando Elana contou sobre uma conversa que teve com Isabella: "Eu falei pra ela que no momento em que ela tá contando alguma história dela, eu percebo que ela não olha nos meus olhos".

Gabriela questionou a sister sobre a reação de Isabella: "Ela só sorriu e eu falei pra ela que isso pra mim não passa confiança. Eu falei pra ela, é o que eu sinto", completou Elana. "Que bom que você falou, sentir isso é horrível, parece que tanto faz pra pessoa se você está ali ou não", disse a percussionista. Danrley concordou com as sisters: "Ninguém é obrigado, segue o jogo, mas aí é aquela coisa, né? Um vira opção de voto do outro. Só que essa semana mudou um pouco, vocês conversaram". "Mesmo assim, eu não quero que ela seja primeira opção de voto", completou Elana.

Os brothers falaram ainda sobre a dificuldade de decidir o voto, por conta da afinidade entre os confinados: "A pessoa que eu vou ter que votar essa semana é próxima". Logo em seguida, Elana completou: "Pra mim vai ser mais difícil ainda, tenho bem proximidade com essa pessoa, gosto dela".

"Gente, vai fazer o que? Eu acho que o mais importante de tudo isso é o jeito que vocês vão justificar, eu acredito que vai ser muito bom", refletiu Gabriela.