Topo

Carolina vence quarta prova do anjo do "BBB19"

Carol Peixinho vence a prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Carol Peixinho vence a prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2019 13h57

Carolina venceu a quarta prova do anjo do "BBB19" na tarde de hoje. Com a vitória, que exigiu estratégia e sorte, a sister poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, ganhou um almoço especial e 500 estalecas. 

Prova

Fantasiados de personagens de um jogo virtual, os brothers tiveram que se enfrentar em uma batalha no modo combate. "De acordo com a ordem do sorteio, vocês vão explorar o mapa e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar cubos de energia, cada um com um poder diferente, e devem esse poder em alguém. Cada participante tem três vidas. Quando sobrarem dois brothers, vocês irão para a segunda fase. Quem sobreviver ao combate, será o novo anjo", explicou Tiago Leifert, 

Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Hariany, Tereza, Paula, Rízia, Maycon, Rodrigo, Isabella e Alan. Logo, Carolina e Gabriela foram para a segunda fase da competição. Por conta do sorteio realizado anteriormente, Peixinho foi a primeira a começar, tirou três vidas consecutivas de Gabi e ganhou a disputa. 

prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do líder

Pela segunda vez consecutiva, Danrley e Elana se tornaram os líderes da semana. Desta vez, o brother acabou ficando com os R$10 mil e a piauiense ganhou a imunidade. Agora, a dupla deverá indicar um participante para a berlinda na próxima formação de paredão.