Topo

Wegmann apoia Débora e comenta foto com filha: "Que vocês duas se bastem"

Débora Nascimento amamenta a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento amamenta a filha, Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 19h28

Débora Nascimento ganhou o apoio de Alice Wegmann, sua colega na Globo, após anunciar o fim do casamento com José Loreto. A atriz, que está no ar na novela das sete "Verão 90", terminou o relacionamento de mais de seis anos com o ator da "O Sétimo Guardião", trama das nove.

Alice Wegmann, que voltará à TV na novela das seis "Órfãos da Terra", comentou na foto mais recente de Débora Nascimento, em que ela segura a filha, Bella, de dez meses. A imagem foi publicada ontem, mas a atriz mandou seu recado há aproximadamente uma hora.

"Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá... e que vocês duas se bastem sempre! love", escreveu Wegmann no Instagram de Débora.

Alice Wegmann apoia Débora Nascimento após fim de casamento com José Loreto - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/debranascimento - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/debranascimento
Alice Wegmann apoia Débora Nascimento após fim de casamento com José Loreto
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/debranascimento
O casal, que iniciou o romance nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012), terminou o relacionamento nesta semana. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.

O UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.

O estafe de Loreto também confirma a separação, mas nega os rumores de que a causa teria sido uma traição do ator: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Nas redes sociais, Débora e Loreto não posavam juntos havia semanas. A última foto do casal no Instagram do ator é de 21 de janeiro. A atriz publicou a última imagem com o agora ex-marido em 3 de fevereiro, na temakeria do ator, em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro).