Topo

Zileide Silva se diverte com meme de Ana Furtado e pede "3 pedaços de bolo"

Zileide Silva entra ao vivo no "É de Casa" e se diverte com meme de Ana Furtado pedindo três pedaços de bolo - Reprodução/Globo
Zileide Silva entra ao vivo no "É de Casa" e se diverte com meme de Ana Furtado pedindo três pedaços de bolo Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

16/02/2019 11h39

Bem-humorada, Zileide Silva entrou ao vivo no "É de Casa" de hoje e mostrou que está ligada no meme do momento. A jornalista viu as apresentadoras Ana Furtado e Patrícia Poeta comerem pedaços de bolo de banana e soltou:

"Tanto tempo, bonita, agora o bolo você não mandou pra cá, né? Eu fico aqui trabalhando... A Ana podia mandar três pedaços de bolo aqui pra gente", disse Zileide, referindo-se ao meme de "três reais", que viralizou nas redes sociais.

"Três fatias pra você? Tá bom, eu mando, prometo que mando. Vou separar. Estou mandando pra redação do "Jornal Hoje", respondeu Patrícia.

A apresentadora completou falando com carinho de Zileide. "Zileide é uma das colegas mais generosas que tive no jornalismo. Olho pra ela e vejo uma cena no coração. Comecei a trabalhar como correspondente em Nova York, essa mulher me chamou e falou: 'Vem cá que vou te dar uns toques'. Me falou tudo que eu devia fazer. Minha primeira entrevista em Nova York foi com o Tom Cruise. Tenho um carinho e gratidão imensa. Vou mandar não só três fatias, vou mandar seis, quantas você quiser".

A jornalista da Globo seguiu com a troca de gentilezas.

"Só queria contar um detalhe, eu saindo de Nova York e tive uma despedida. Patrícia que ajudou a organizar essa despedida num restaurante, tudo o que ela disse é recíproco. É uma colega muito querida, mas guarde o bolo, tá?", completou Zileide sorridente.