Topo

Cantor de "Piscininha Amor" revê Faustão 12 anos após ganhar prêmio na TV

O cantor Whadi Gama, do hit "Piscininha Amor", volta ao "Domingão do Faustão 12 anos depois - Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo
O cantor Whadi Gama, do hit "Piscininha Amor", volta ao "Domingão do Faustão 12 anos depois Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/02/2019 21h31

No "Domingão do Faustão" de hoje, o "Super Ding Dong" promoveu o reencontro de Fausto Silva com Whadi Gama, cantor do hit "Piscininha Amor", criado após o vídeo cdo jogador Egídio, do Cruzeiro, viralizar com o bordão que dá nome à música.

Whadi não via o apresentador havia 12 anos, desde quando participou do "Domingão" pela primeira vez.

"A música está entre as mais tocadas do Brasil. Foi aqui que ele surgiu, há 300 anos atrás. Em 2007, no 'Se Vira nos 30', olha quem ganhou aqui', disse Faustão, mostrando o então garoto tocando teclado.

"O que você fez esse tempo todo?", quis saber Faustão. "Fiquei me preparando, estudando, que é o mais importante acima de tudo, e esperando esse momento chegar. Depois que eu vim aqui no programa várias portas se abriram, eles conseguiram abrir um negócio e ano passado concluí o Ensino Médio", respondeu o cantor.

A música tocou novamente durante as "Videocassetadas". "Piscininha Amor" ganhou até clipe com participação da cantora Gretchen e dos influenciadores e humoristas João Quirino e Isadora Nogueira.