Casada com militar, Ariadna quer adotar filho e sonha com retorno ao "BBB"
Casada com um militar italiano há cinco anos, a ex-BBB Ariadna Arantes vive na Itália, trabalha como maquiadora, além de ganhar dinheiro como influenciadora digital -- ela tem mais de 485 mil seguidores no Instagram. A prova de que a carreira está dando certo é que, após um ano, ela veio ao Brasil especialmente para prestigiar um evento de uma marca de lingeries e disse ao UOL que já pensa em filhos.
"Já estou chegando nos 35, penso em adotar um menino ou a minha irmã me falou que faria a barriga solidária. Estamos vendo qual é a melhor possibilidade", contou.
A ex-BBB diz que tem mais chances de optar pela adoção. "No Brasil tem muita burocracia, lá tem os países do leste europeu que são muito pobres e tem muita criança precisando. É uma opção ir pra Ucrânia, Georgia ou Romênia pra pensar nisso também."
"BBB19"
Ariadna não consegue assistir o "Big Brother Brasil" na Itália, mas tenta se atualizar sobre o que está rolando no programa pelas redes sociais.
"Tento acompanhar pela internet. Estou vendo que está tendo muita polêmica, rolando papo de racismo. Estou achando essa galerinha meio barra pesada", diz.
Ela participou do "BBB 11", foi a primeira transexual brasileira a entrar no reality da Globo e lamenta ter sido eliminada tão rápido na sua edição.
"Só vivi uma semana lá, se eu pudesse voltaria porque gostaria de viver mais aquilo, uma semana foi muito pouco. Escuto todo mundo falando que a minha edição foi uma das melhores."
Caso a direção decida incluir ex-BBBs no programa, Ariadna está a disposição e garante que o marido, Matteo, não ficaria incomodado.
"Voltava na hora. Falava pro bofe, me espera três meses que volto com R$ 1,5 milhão. Quem dá as ordens lá em casa sou eu", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.