Topo

Gabriela se declara para brothers: "Só to sendo firme por causa de vocês"

Gabriela fala sobre amizade com brothers - Reprodução/GloboPlay
Gabriela fala sobre amizade com brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2019 06h33

Gabriela reuniu alguns brothers no meio da pista de dança e declarou: "Eu não imaginava que poderia ter amizade nesse programa. Meu medo era chegar aqui, encontrar pessoas nada a ver e sair na primeira semana porque ninguém ia entender o meu rolê. Vocês entendem o meu rolê e o nosso rolê é totalmente diferente um do outro".

A paulista continuou: "Mas eu só quero dizer para cada um de vocês o quanto é importante eu estar aqui e não é por causa do jogo. Eu só to sendo firme por causa de vocês". "E eu digo o mesmo", comentou Elana. "Só precisava falar isso", concluiu Gabriela.

"Vem cá", disse Alan para Elana, os brothers se abraçaram. "Você sabe o quanto eu gosto de você", comentou a piauiense para o catarinense. Depois o empresário também beijou o rosto de Rizia e os brothers [Alan, Danrley, Elana, Gabriela, Rizia e Rodrigo] deram um abraço em grupo.

Após o fim da festa o grupo entrou na casa e não sossegou. Os brothers cantaram diversas músicas como "Primavera", de Tim Maia, e "Ex Mai Love" de Gaby Amarantos.