Topo

Famosos


Marina Ruy Barbosa desmente boato de ser pivô de separação de Loreto

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/02/2019 08h26

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para desabafar após ser apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. O casal estava junto há mais de seis anos e confirmou o fim da relação ontem.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Marina e Loreto atuam juntos na novela "O Sétimo Guardião" e seus personagens Luz e Júnior vão se beijar em cena que vai ao ar na terça-feira (19).

A ruiva está casada com o piloto e empresário Xande Negrão desde outubro de 2017.

Débora Nascimento e José Loreto com a filha Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto com a filha Bella
Imagem: Reprodução/Instagram

Débora e Loreto se separaram nesta semana e oficializaram o fim do relacionamento.

"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.

O UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.

O estafe de Loreto também confirma a separação, mas nega os rumores de que a causa teria sido uma traição do ator: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Nas redes sociais, Débora e Loreto não posavam juntos havia semanas. A última foto do casal no Instagram do ator é de 21 de janeiro. A atriz publicou a última imagem com o agora ex-marido em 3 de fevereiro, na temakeria do ator, em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro).

Romance começou em novela

José Loreto e Débora Nascimento em "Avenida Brasil" (2012) - Divulgação/TV Globo
José Loreto e Débora Nascimento em "Avenida Brasil" (2012)
Imagem: Divulgação/TV Globo
Débora Nascimento e José Loreto se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real.

Em maio de 2015, Débora e Loreto se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr do sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico", disse o ator. "Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único", afirmou Débora.

Débora Nascimento e José Loreto se casaram em segredo em Abu Dhabi - Arquivo Pessoal/Reprodução
Débora Nascimento e José Loreto se casaram em segredo em Abu Dhabi
Imagem: Arquivo Pessoal/Reprodução
No ano seguinte, em maio, Débora e Loreto se casaram novamente, desta vez no Rio de Janeiro, mas também "às escondidas". A cerimônia íntima aconteceu na casa do ator e amigo do casal Igor Rickli. Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Juliana Alves e Dudu Azevedo foram alguns dos convidados famosos.

José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella. A filha do casal nasceu em 14 de abril de 2018.

Famosos