Topo

"Não quero que fique saindo quem é legal, tipo a gente jovem", diz Hariany

Hariany, Paula e Alan falam sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Hariany, Paula e Alan falam sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2019 04h36

Hariany, Paula e Alan conversaram sobre eliminação e votos durante a festa desta madrugada. "Não quero que fique saindo quem é legal, tipo a gente jovem. Não quero, porque vai ficando só o povo chato. A gente para de ser nós mesmo, aí que graça tem?", disparou a goiana.

"E se a gente tá votando em você [Alan], você e você de novo, que graça que tem? Precisa testar a sorte, tem um monte de gente na zona de conforto, não vale não. Aí vai eu, você [Alan] e o Maycon, por exemplo. De novo?", desabafou a mineira. "Amanhã eu tenho só um voto, tá ligado? Todo mundo sabe qual é o meu voto", disse o empresário.

Em outra conversa com Hariany, na sala da casa, Paula comentou em quem pretende votar na formação do próximo paredão: "Eu vou falar: 'Olha eu não voto em mulher agora e nem no Maycon. O Dan é líder e o Alan eu já votei duas vezes. Então eu acho que o meu também tá na reta e eu preferia ir com o Rodrigo'. Só isso". A mineira também comentou sobre suas atitudes no jogo: "A gente não tem que ficar romantizando as pessoas, não é? Eu gosto dele [Rodrigo], mas não vou ficar romantizando ninguém mais não. Acham que eu tenho cara de besta? Não. Quando o Maycon for embora eles vão votar em mim e você, Carol e Bella vão ser votadas por último".