Pioneira, Joyce Ribeiro parabeniza estreia de Maju: "Multiplicando a luta"
Joyce Ribeiro, única âncora negra titular da televisão brasileira, parabenizou Maria Júlia Coutinho pela estreia na bancada do "Jornal Nacional", ontem. A apresentadora do "Jornal da Cultura" e primeira negra a mediar um debate eleitoral, em 2018, elogiou a colega de profissão e ressaltou a luta de outras jornalistas.
"Lindo momento seu talento nos proporcionou, Maria Júlia Coutinho. Fiquei muito feliz. Sigamos valorizando e multiplicando as conquistas da luta de tantas guerreiras que vieram antes de nós. Parabéns!", escreveu Joyce Ribeiro em sua rede social.
Joyce Ribeiro comanda o "Jornal da Cultura" desde abril de 2018, após ser demitida pelo SBT, onde ancorava telejornais desde 2005.
Em janeiro, Maria Júlia Coutinho publicou uma foto vestindo uma camiseta com o nome de jornalistas negras da TV, incluindo Joyce. Glória Maria, Zileide Silva, Flávia Oliveira, Luciana Barreto e Dulcineia Novaes também foram homenageadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.