Topo

William Bonner exibe carrão de estimação e surpreende seguidores

William Bonner exibe seu carro de estimação: um Gol GT 1986 Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo/Instagram/realwbonner

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 16h55

William Bonner voltou animado às redes sociais. Depois de desejar feliz dia de São Valentim à mulher, Natasha Dantas, e parabenizar Maria Júlia Coutinho pela estreia na bancada do "Jornal Nacional", o apresentador exibiu um de seus itens mais valiosos: seu carrão de estimação.

Mas quem imaginava que o jornalista ostentaria um veículo importado, que custa milhões de reais, se enganou. Bonner publicou em seu Instagram várias fotos e até um vídeo de seu Gol GT 1986, um dos automóveis mais vendidos do Brasil nos anos 80 e, atualmente, relíquia de colecionador.

Veja também

Seguidores se impressionaram com o gosto peculiar do apresentador do "JN" por carros antigos. "Estou surpresa, Bonner é gente como a gente", brincou uma seguidora. "Isso que eu chamo de relíquia!", elogiou outro seguidor.

Bonner publicou uma foto dirigindo o possante, uma sequência de imagens com detalhes do veículo, muito bem conservado, e um vídeo com o ronco do motor. "A voz da experiência", escreveu Bonner. Um perfil zoeiro comentou: "Ouvi um 'boa noite' nesse ronco?".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

William Bonner exibe carrão de estimação e surpreende seguidores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!