Topo

Participante do "Troca de Esposas" detona o programa: "Tudo encenado"

Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Troca de Esposas", entre os casais Aritana Maroni e Paulo Rogério e Nana Indigo e Bruno Gomes - Antonio Chahestian/Record TV
Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Troca de Esposas", entre os casais Aritana Maroni e Paulo Rogério e Nana Indigo e Bruno Gomes Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/02/2019 11h06

A estreia do "Troca de Esposas", novo reality show da Record, foi na quinta-feira (14), mas o programa segue dando o que falar. Nana Indigo, matriarca de uma família vegana que trocou de lugar com a chef Aritana Maroni - que não vive sem carne -, usou seu perfil no Facebook para detonar o programa.

"É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente", escreveu. 

"Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles, e o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior. Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos", completou.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV disse que não se manifestará sobre o episódio.

Em outro momento, Nana desabafou sobre as críticas e ameaças que recebeu após o programa ir ao ar.

"Sai hater até das catacumbas do inferno fazendo um verdadeiro linchamento em você e sua família, falando coisas absurdas, te xingando e acusando de tudo o que você puder imaginar. Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis".

"Se você é uma matriarca de família vegana defendendo animais isso é infinitamente pior porque TODOS os carnistas do mundo vão se identificar com a mãe carniceira fumante e vulgar. Você vai precisar bloquear meio mundo na sua rede social, fechar a privacidade dos seus perfis e torcer pro povo arranjar outro judas pra malhar e te esquecer", lamentou.

Por fim, ela aconselhou que todos recusem convites para participar de um programa do gênero. "Nunca aceitem um convite para participar de uma merda de reality na sua vida. Até porque de 'reality' não tem é nada. É um pague pra entrar e reze pra sair", concluiu.