Topo

Danrley se define como vilão em jogo da discórdia: "Não vou dar mole"

Danrley durante o quarto jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Danrley durante o quarto jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2019 23h05

Em um jogo da discórdia tranquilo e sem grandes conflitos, os brothers precisaram criar seu 'BBB' ideal definindo protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes dentro do confinamento. O destaque da noite foi o depoimento de Danrley, que se definiu como o grande vilão do "BBB19" e disparou: "Não vou dar mole para quem ficar no meu caminho".

O carioca surpreendeu os confinados, e Tiago Leifert, ao colocar Elana como protagonista do jogo, além Maycon e Isabella como figurantes, e a si mesmo como vilão. "Não vou dar mole para quem entrar no meu caminho não, quero avisar isso, não vim aqui pra brincar", disparou Danrley. O brother foi o único a se colocar como vilão na atividade.

Outro destaque da noite foi a fala de Maycon, que definiu Tereza como figurante pela "instabilidade emocional" da pernambucana."Eu coloco ela como figurante porque ela tem muitos altos e baixos. O emocional dela fica muito facilmente abalado", ironizou o mineiro, se referindo ao depoimento de Tereza no jogo da discórdia da semana anterior.

Na atividade da semana passada, Tereza disse que não acreditava que Maycon chegaria até a final do programa por ter um emocional muito frágil.

Tereza - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dinâmica da discórdia

Após anunciar que o jogo da discórdia de hoje mexeria com os egos dos confinados, Tiago Leifert explicou para o público a dinâmica da atividade da noite. "A gente quer saber de todo mundo qual é o BBB que vocês enxergam. Vou perguntar quem é o protagonista, quem é o vilão, quem é o coadjuvante e quem são os figurantes. Você pode se auto intitular o protagonista, mas pelo amor, não se coloquem como coadjuvantes, não façam isso com a auto-estima de vocês", riu o apresentador.

Tereza foi a escolhida para iniciar o jogo, e escolheu a si mesma como protagonista, Rízia como coadjuvante, Gabriela e Hariany como figurantes e Carolina como a vilã. Em seguida, Maycon colocou a si mesmo como protagonista, Gabriela e Tereza como figurantes, Rodrigo como coadjuvante e Danrley como vilão.

Na terceira rodada, Rodrigo definiu Danrley como protagonista, Maycon como vilão, Elana como coadjuvante e Alan e Hariany como figurantes. Em seguida, Elana colocou Danrley como protagonista, Carolina como vilã, a si mesma como coadjuvante, e Alan e Maycon como figurantes. 

Rízia não quis se comprometer e teve dificuldades de se posicionar, e colocou Elana como protagonista, Maycon como vilão, Gabriela como coadjuvante, e Alan e ela mesma como figurantes. "Você vai se arrepender disso depois", declarou Tiago Leifert sobre a escolha de Rízia de não se posicionar como um dos destaques do jogo.

Carolina acha que Isabella é a protagonista do confinamento, com Tereza como vilã, Rízia como coadjuvante e Alan e Maycon como figurantes. Em seguida, Isabella devolveu o voto e colocou Carolina como protagonista, Elana como vilã, Rízia como coadjuvante, e Alan e Danrley como figurantes.

Hariany - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Hariany foi a sister mais direta e a que menos se justificou durante o jogo, sendo elogiada por Tiago Leifert pela sinceridade. A sister se colocou como protagonista, Paula como coadjuvante, Danrley como vilão e Rodrigo e Tereza como figurantes. Alan escolheu Gabriela como protagonista, Tereza como vilã, Elana como coadjuvante e Isabella e Maycon como figurantes. 

Gabriela se colocou como protagonista, Danrley como vilão e criticou Maycon, definido como figurante ao lado de Tereza. "Eu não ligaria a TV para ficar vendo as brincadeiras do Maycon". Por fim, Paula definiu Rízia como protagonista, Hariany como coadjuvante, Rodrigo como vilão e Alan e Danrley como figurantes.