PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Roberto Justus se declara no aniversário da mulher: "Amiga e companheira"

 Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Thiago Duran/AgNews
Roberto Justus e Ana Paula Siebert Imagem: Thiago Duran/AgNews

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/02/2019 11h49

Aniversariante de hoje, Ana Paula Siebert ganhou uma bela declaração do marido, o apresentador Roberto Justus, que aproveitou a data para fazer uma homenagem no Instagram.

"Hoje você completa 31 anos. Estamos juntos desde os seus 25. Esse espaço é pequeno demais para definir todas as suas qualidades. Mulher com "M" maiúsculo. Batalhadora, inteligente, madura, decidida, bom caráter, amiga, companheira. A festa hoje é sua mas a comemoração é minha por ter essa mulher espetacular em minha vida. Te amo para sempre", falou ele, que é 32 anos mais velho que ela.

Em abril, Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoram quatro anos de casamento e ela não esconde o desejo de ter filhos: "Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade", falou Ana em uma entrevista recente.

Com 63 anos, o apresentador tem quatro filhos de relacionamentos anteriores e acaba de ganhar mais duas netinhas, as gêmeas Sienna e Chiara, filhas de Fabiana Justus.

Justus explica que ele e a mulher combinaram de não falar sobre filhos por cinco anos. Entretanto, avisa que não "fechou a fábrica": "As portas estão abertas".

 

Famosos