Rodrigo Faro brinca sobre ter Simone como vizinha: "Acabou o sossego"

Simone - que forma dupla com a irmã, Simaria - está de endereço novo. Ela deixou para trás a cidade de Fortaleza, no Ceará, e agora vive em Barueri, em São Paulo. No Instagram, a cantora mostrou que está cuidando da mudança.
"Um vizinho 'fi de corno' desse", brincou ela. "Olha o que eu fui arrumar. Acabou meu sossego", falou o apresentador. "Você que me chamou pra vir pra cá", devolveu Simone. "A gente mora no fundo da casa dele, quando faltar alguma coisa ele fica jogando", completou Kaká Diniz, marido da cantora.
Na manhã de hoje, ela mostrou que a empresa de entrega chegou com a mudança dela. "Deus é bom demais", agradeceu.










