Topo

"Última com legenda triste", diz filha de Deise Cipriano em foto

Talita Cipriano com a mãe, Deise - Reprodução/Instagram
Talita Cipriano com a mãe, Deise Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/02/2019 08h52

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano - que morreu na terça-feira (12) após lutar contra um câncer no fígado- usou sua conta no Instagram para relembrar da mãe. Em foto compartilhada ontem, ela mostrou Deise grávida dela. Na legenda, falou do que sente.

"Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. uma guerreira uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe", falou ela.

"Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. Obrigada por está comigo. Obrigada as homenagens da Rede Globo. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus", concluiu.