Topo

Vivian Amorim escolhe entre Ana Clara, Fernanda Keulla e Emilly em jogo

Matheus Mazzafera entrevista Vivian Amorim - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Vivian Amorim Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/02/2019 18h30Atualizada em 18/02/2019 18h42

Vivian Amorim participou de um jogo em que tinha que escolher entre alguns famosos em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Logo no início, ela teve que decidir se preferia Ana Clara Lima ou Fernanda Keulla, suas colegas no extinto "Vídeo Show" -- o trio agora é repórter do "BBB19".

"Eu trabalho há mais tempo com a Fernanda. Então, profissionalmente falando, eu e a Fernanda somos uma dupla que tem mais química em frente às câmeras. Em relação a baladinhas, amizade mesmo, tenho mais química com Ana Clara. Então, se a gente combinasse hoje de ir para uma festa, eu ia chamar a Ana Clara. A Fernanda é morta, não sai", explicou Vivian.

Entre Ana Clara e Rodrigo Lombardi, Vivian titubeou, mas continuou com a amiga. "Rodrigo tá solteiro ou casado [risos]? Não sei, Rodrigo Lombardi é mais para admirar", disse.

Vivian ainda optou por Ivete Sangalo entre a cantora e Claudia Leitte e entre Boninho, diretor do "BBB".

"Não sou puxa saco, vou continuar com Ivete. Adoro o Boninho, meu chefe, né, gente? [...] Os bolhas [como são chamados os fãs de Claudia Leitte] que me perdoem, mas sempre fui 'Ivetera'", declarou.

Vivian também não escolheu Emilly Araújo, que participou com ela e venceu o "BBB17", na "disputa" com Beyoncé. "Beyoncé é rainha master", afirmou.