Após separação, Débora Nascimento deixa de seguir José Loreto no Instagram
Após se tornar público o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz deixou de seguir o ator no Instagram. Por outro lado, o galã global continua acompanhando tudo que sua ex posta por lá.
O término dos dois - que são pais de Bella, de 10 meses - foi noticiado no fim de semana. Eles decidiram acabar com o romance nesta semana e oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos.
"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.
O UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.
O estafe de Loreto também confirma a separação, mas nega os rumores de que a causa teria sido uma traição do ator: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".
Apontada como pivô da separação, a atriz Marina Ruy Barbosa negou que tenha um caso com o ator.
"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.
Marina e Loreto atuam juntos na novela "O Sétimo Guardião" e seus personagens Luz e Júnior vão se beijar em cena que vai ao ar hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.