PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Apresentadora do Multishow ironiza saída de Maycon do "BBB19": "Grande dia"

Titi Müller ironiza saída de Maycon do "BBB19" - Paula Zorzi
Titi Müller ironiza saída de Maycon do "BBB19" Imagem: Paula Zorzi

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 23h44

Titi Müller, apresentadora do canal Multishow e responsável por entrevistar os eliminados do "BBB19", ironizou a saída do participante Mauycon hoje à noite.

"Grande dia", resumiu o seu sentimento por meio do Twitter, logo depois de Tiago Leifert anunciar a eliminação do mineiro.

Alguns seguidores lembraram à apresentadora de que amanhã ela irá encontrá-lo. "Força a você, Titi, que terá que entrevistar esse 'queijo radioativo'", escreveu um internauta.

O vendedor de queijo Maycon recebeu 55,72% dos votos no paredão realizado hoje e foi o quinto participante a ser eliminado do "BBB19". O mineiro deixou a casa após perder a disputa para Rodrigo e Tereza, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O dramaturgo recebeu 42,37% dos votos, enquanto a pernambucana teve apenas 1,91% da rejeição popular.

Maycon ficou bastante chocado com sua eliminação. Ao longo da tarde, o brother estava bem confiante em sua permanência no programa. Ao anunciar a saída do mineiro, Tiago Leifert relembrou a partida entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

"Lucas de Taubaté"

"Afrontosa", essa não é a primeira que Titi bate de frente com um dos participantes do reality show da Globo. Em 2018, a apresentadora ironizou o ex-"BBB" Lucas durante entrevista chamando o empresário cearense de "Lucas de Taubaté". O participante ficou visivelmente incomodado com o termo, atribuído inicialmente por internautas, que o comparavam com a falsa "grávida de Taubaté".

"Aham, olha quem está aqui: ele que é gato, que sofreu de 'lindofobia' dentro da casa, ele que vem de Taubaté. Ele é o Lucas", anunciou Titi, antes de começar o programa de perguntas e respostas. "Poxa, sacanagem", retrucou Lucas, desconfortável com a brincadeira.

Especial BBB19