Topo

"Eu te admiro, enxergo muito minha mãe em você", declara Gabriela à Tereza

Gabriela tem DR com Tereza - Reprodução/GloboPlay
Gabriela tem DR com Tereza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 14h32

Na tarde de hoje, Gabriela pediu para conversar com Tereza sobre o relacionamento das duas. As sisters se estranharam nos últimos dias, mas a paulista garantiu que não tem nada contra a pernambucana.

"O que eu queria te falar é que eu não tenho nada contra, nada. Pelo contrário, tenho muito. É verdade", declarou a percussionista. "Eu também. Talvez eu ainda não tenha conhecido a Gabi que esperava conhecer porque a gente não bate os horários, mas eu não tenho nada", respondeu Tereza.

"Eu também não, e eu falo isso olhando no seu olho. É que você tava muito mais com a turma daqui e a gente para lá. Eu te admiro, eu enxergo muito a minha mãe em você, guerreirona. Eu só queria falar para você que me lembra muito a minha mãe e isso já diz muito pra mim. O que faltou foi essa oportunidade da gente sentar e conversar, porque quando você começa a falar das suas histórias eu quero ouvir. Eu sei que tem muita lição aí", disse Gabriela.

"É engraçado, a gente se afastou porque o jogo fez isso naturalmente, mas você foi a primeira pessoa que eu chamei pra conversar aqui. Você me chamou a atenção, eu te acho uma mulher muito empoderada", elogiou a psicanalista. 'Eu também", devolveu Gabi.