Topo

José Loreto se pronuncia após separação de Débora Nascimento: "Errei, sim"

José Loreto e Débora Nascimento posam para foto natalina com a filha, Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 23h36

O ator José Loreto se pronunciou pela primeira vez, após anunciar a separação de Débora Nascimento, através de post publicado no Instagram hoje à noite.

Na mensagem, Loreto admite que errou, magoou e manchou o nome da ex-esposa, mas diz que está "profundamente arrependido".

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", afirma ele.

Em seguida, o ator e galã de "O Sétimo Guardião" pede perdão a Débora Nascimento e, sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa, a "todas as outras pessoas que foram envolvidas neste espetáculo público".

Peço perdão a você e a nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei.

Ele também se desculpa com o público e com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com a situação, e conclui. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor."

Débora Nascimento e José Loreto decidiram terminar o romance nesta semana e oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos

"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz, no sábado.

Marina, boatos e debandada de amigas

Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.  

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Romance começou em novela

José Loreto e Débora Nascimento em "Avenida Brasil" (2012) Imagem: Divulgação/TV Globo
Débora Nascimento e José Loreto se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real.

Em maio de 2015, Débora e Loreto se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr do sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico", disse o ator. "Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único", afirmou Débora.

Débora Nascimento e José Loreto se casaram em segredo em Abu Dhabi Imagem: Arquivo Pessoal/Reprodução
No ano seguinte, em maio, Débora e Loreto se casaram novamente, desta vez no Rio de Janeiro, mas também "às escondidas". A cerimônia íntima aconteceu na casa do ator e amigo do casal Igor Rickli. Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Juliana Alves e Dudu Azevedo foram alguns dos convidados famosos.

José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella. A filha do casal nasceu em 14 de abril de 2018.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José Loreto se pronuncia após separação de Débora Nascimento: "Errei, sim" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!