"Ninguém falou que seria fácil", diz Danrley sobre correntes
Na manhã de hoje, os brothers conversaram sobre os dias que passarão acorrentados. "Difícil, mas não impossível", opinou Tereza. "Impossível não é não", concordou Carolina. "Impossível jamais", disse Danrley.
"Mas é bem difícil", continuou a pernambucana. "Ninguém falou que seria fácil. Dormir que é o pior", respondeu o carioca. "Acordar é de boa, agora dormir...", comentou a psicanalista.
"Eu tenho que inventar algum trem para colocar na minha lombar. Não sei o que eu boto, acho que eu vou enrolar um pano", disse Elana sobre o desconforto que os brothers enfrentaram nesta madrugada. A Engenheira Sgrônoma apontou para uma parte das costas e comentou: "Isso aqui meu não toca no chão e de lado fica ruim para dormir, por causa do braço".
Por conta das correntes, os brothers passaram a madrugada de hoje no chão e alguns tiveram dificuldade para dormir. Depois de irem ao confessionário hoje de manhã, alguns participantes cochilaram na área externa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.