Topo

Thiago Gagliasso zomba de barraco envolvendo Ewbank: "Agora é só 'dislike'"

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank brigaram ano passado por contas das eleições presidenciais - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank brigaram ano passado por contas das eleições presidenciais Imagem: Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/02/2019 17h44

Thiago Gagliasso não se absteve do imbróglio que envolve vários famosos por conta da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Desde o anúncio oficial do rompimento e os rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa, que negou envolvimento com o colega de "O Sétimo Guardião", muitas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, mulher do seu irmão, Bruno.

Thiago e a cunhada tiveram uma rusga no ano passado por conta das eleições presidenciais e o relacionamento familiar ficou estremecido. Hoje, o também ator fez um vídeo brincando sobre a confusão.

"Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!", zombou Thiago.

"A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só 'dislike' e ponto final", completou.