Topo

Após denúncias, perfil oficial de Gabriela é excluído do Instagram

Gabriela, uma das participantes do "BBB19" - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Gabriela, uma das participantes do "BBB19" Imagem: Divulgação/Globo/Victor Pollak

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2019 16h12

Após mais um mês de confinamento, os fãs da sister Gabriela receberam uma má notícia da noite de ontem. Após uma série de ataques e denúncias nas redes sociais, o perfil oficial da percussionista foi excluído do Instagram. 

A equipe que administra as redes sociais de Gabriela lamentou o ocorrido e fez uma nova conta para a sister. Apesar de ter sido criado ontem, o novo perfil já conta com mais de 30 mil seguidores.

Na nova conta, uma mensagem sobre o tema foi postada pelos administradores: "É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa".