Bruno Gissoni se revolta após seguidora acusar Yanna Lavigne de traição
Bruno Gissoni se revoltou com o comentário maldoso de uma seguidora em seu Instagram hoje. Uma garota escreveu em um post do ator acusações contra a mulher dele, Yanna Lavigne. Alguns associaram as críticas ao fato da atriz estar na mesma novela que José Loreto, que terminou o casamento com Débora Nascimento, com boatos envolvendo traição da parte dele -- Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, mas já negou.
"Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira", publicou a seguidora.
Bruno, então, compartilhou o perfil da garota e a chamou de "selvagem", após fazer um texto refletindo sobre pessoas que ficam felizes com a tragédia alheia.
"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou "jornalista" e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência... o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse "plateia". Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês", desabafou o ator.
Pai de Madalena, de 1 ano, fruto da relação com Yanna, Bruno ainda falou sobre ensinar amor para as crianças desde cedo.
"Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.