Topo

Clima pesado e briga de Marina com Loreto incendeiam bastidor de novela

Júnior (José Loreto), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

21/02/2019 14h22

No final da noite de ontem, José Loreto finalmente se pronunciou sobre a separação de Débora Nascimento. O ator pediu perdão à ex-mulher e negou uma traição. "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu".

O UOL apurou que desde que saiu de casa na última sexta-feira, José Loreto vem tentando marcar um encontro para conversar com  Débora, que se mantém irredutível ao diálogo. O ator, no entanto, foi cobrado a se posicionar por conta da repercussão negativa do rompimento e, principalmente, pelo envolvimento de uma terceira pessoa.

Estrela da novela "O Sétimo Guardião" e par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação. Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.

Marina desde o início fez questão de negar os boatos e até chorou nos bastidores da novela. A sensação de injustiça por ter seu nome envolvido em uma história que não tinha nada a ver com ela cresceu e o elenco da novela tomou o partido de Marina.

Na terça-feira, ela pediu para conversar com Loreto. 

Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento."

"Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", contou uma pessoa da equipe de produção na trama.

Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria."

Briga entre atores gera climão em bastidor de "O Sétimo Guardião"

UOL Entretenimento

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clima pesado e briga de Marina com Loreto incendeiam bastidor de novela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!