Topo

Grávida, Claudia Leitte mostra ultrassom e diz com quem bebê se parece

Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/02/2019 18h51

Grávida de uma menina, a cantora Claudia Leitte vive a expectativa de ver sua família crescer. Hoje, a ela compartilhou uma série de gravações em que mostra o resultado de seu ultrassom.

"Eu tô aqui com meu doutorzinho do amor. Todo feliz que vai fazer mais um parto da cantora favorita dele", brincou ela com seu médico.

Pouco depois, ela opinou com quem acha que a filha que vem aí parece. "Eu já tô achando ela a cara de Davi. E eles estão me recriminando", falou ela, citando seu filho mais velho com o marido, Marcio Pedreira. Os dois ainda são pais de Rafael.

A pequena que vem aí já tem nome: Bela. "Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando!", escreveu Claudia no Instagram.