Topo

Repórter Phelipe Siani "estraga" foto de casamento de colega da Globo

Phelipe Siani, repórter da Globo, "estraga" foto do casamento de Leo Bianchi e Bruna Sinhorini - Fokka
Phelipe Siani, repórter da Globo, "estraga" foto do casamento de Leo Bianchi e Bruna Sinhorini Imagem: Fokka

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 14h24

Sabe o que é "photobombing"? É um termo em inglês para fotos "estragadas" pela presença de algo ou alguém que chama mais a atenção do que a imagem original. O casamento do repórter Leo Bianchi, da Globo, com a jornalista e empresária Bruna Sinhorini, em dezembro, foi "quase" perfeito, se não fosse por um "photobombing".

Em uma das fotos, o casal posou na praia do Guarujá, litoral de São Paulo, onde a cerimônia foi realizada, mas um detalhe chamou a atenção: a presença de Phelipe Siani, colega de Leo Bianchi na emissora.

Na imagem, o repórter e apresentador do "Globo Esporte" beija a noiva, mas a pose fofa ficou desfocada porque, atrás do casal, Siani resolveu sensualizar para a câmera. Mesmo distante, o "jornalista-modelo" apareceu bem mais nítido do que Leo e Bruna.

Mari Palma brinca com o namorado, Phelipe Siani, após ele "estragar" foto do casamento de Leo Bianchi - Reprodução/Instagram/maripalma - Reprodução/Instagram/maripalma
Mari Palma se declara ao "namorado, jornalista e modelo" Phelipe Siani
Imagem: Reprodução/Instagram/maripalma
Bianchi compartilhou a foto e "agradeceu" ao colega: "Valeu, Phelipe Siani, por cagar na nossa foto!". Sobrou para Mari Palma, namorada dele, pedir desculpas nos comentários.

Em sua rede social, Mari Palma aproveitou a zoeira e compartilhou a pose "sensual" do "jornalista, namorado e modelo" em foto alheia. "Como não amar essa pessoa, me explica?", escreveu a repórter do "Mais Você".

O UOL espera que Leo Bianchi e Bruna Sinhorini façam a mesma pose no álbum de casamento de Mari Palma e Phelipe Siani.

Valeu @phelipe.siani por cagar na nossa foto!

Uma publicação compartilhada por Leo Bianchi (@leo.bianchi_) em