Rízia revela que pausou tratamento de depressão para entrar no "BBB19"
Após ser elogiada pelos colegas de confinamento na madrugada de hoje, Rízia pediu a palavra emocionada. "Eu não desejo a ninguém, a ninguém ter uma crise de pânico, a ninguém ter uma crise de ansiedade, eu não desejo a ninguém. E ontem eu tive início de uma e ia ser aqui dentro e foi uma coisa horrível.", disse a sister, referindo-se ao momento em que chorou logo depois de ser acorrentada.
"Como eu disse: 'A partir do momento que eu entrei aqui seria uma luta para mim todos os dias' porque eu não tô tomando remédio, eu simplesmente parei o tratamento que eu tava fazendo e o tratamento tinha pouco tempo E o tratamento tava me fazendo bem...", continuou a jornalista.
A sister falou que sabe que a família está sabendo de muitas coisas pelas quais ela passou por meio do programa e fez um pedido aos brothers: "Não me vejam como frágil, não me vejam com olhos de pena, se eu tô passando por isso aqui e porque eu preciso passar, tenho que passar e eu vou aprender muita coisa com isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.