PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Tem muita coisa emocional para resolver", opina Tereza sobre Maycon

Tereza opina sobre postura de Maycon - Reprodução/GloboPlay
Tereza opina sobre postura de Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2019 15h03

Em um bate-papo na área externa na tarde de hoje, Carolina, Paula, Hariany e Tereza falaram sobre a postura de Maycon, último eliminado do "BBB19". Segundo as sisters, o vendedor de queijos precisa fazer terapia para resolver seus problemas emocionais. 

"Eu adorava ele, mas era muito chato e incomodava demais", declarou a mineira. "Ele tem muita coisa no emocional para resolver. Quando eu falei isso, eu tava falando sério. Não é brincadeira", alegou a psicanalista. 

Paula então disse que o brother teve uma vida familiar complicada. "Foi muito conturbada e ele leva até hoje isso para os relacionamentos e para vida no dia a dia. Se ele não tratar isso, ele não vai conseguir resolver. A possessão que ele tem com a mãe, não é normal", concordou Peixinho.

"Deve ser muito ruim, quem está de fora não tem noção, mas só na terapia ele vai conseguir resolver. Ele ainda disse que não precisa de terapia, você já vê o problema aí. Parem de achar que terapia é coisa de doido, terapia é libertador. É um autoconhecimento incrível", completou a empresária. 

Especial BBB19