Topo

Nadja Pessoa conta o que faria de diferente se voltasse para "A Fazenda"

Nadja Pessoa participa do canal de Rafael Cortez - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa participa do canal de Rafael Cortez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/02/2019 11h03

Convidada do canal de Rafael Cortez no YouTube, Nadja Pessoa contou se preferia voltar para o "Power Couple" - reality show em que participou ao lado do marido, Vinicius D'Black - ou para "A Fazenda" - disputa em que foi expulsa após chutar Caíque Aguiar.

"Eu voltaria para 'A Fazenda' e não chutaria a perna do Caíque. Me arrependi. Quando saí e vi que poderia ter ganhado aquilo me doeu. Mais pelo dinheiro. Eu fiz besteira. Se eles deixassem eu voltar para fazer a mala eu ia voltar e iria chutar de verdade", falou ela, que foi só elogios para a Record. "A produção não vacilou em nada. A Record é uma empresa maravilhosa, toda a produção me tratou bem, com muito respeito. Não tenho nada de ruim para falar da Record".

Sobre se estivesse em uma ilha deserta, ela falou se preferia passar um tempo em uma ilha deserta com Caíque Aguiar ou Ana Paula Renault. "Tem a opção de morrer na ilha?", brincou ela. "Não. Tem que escolher um", respondeu Cortez. "A Ana Paula. O Caíque não dá", completou a convidada.

Ainda na conversa, ela alfinetou Felipe Sertanejo - a quem chamou de "sertanojo" - e a mulher dele, a jornalista Lucilene Caetano. "A pessoa vem me xingar na internet, é maluca. Uma jornalista devia ter mais senso", opinou.