PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Tereza sobre prova do anjo: "Eu não ganharia a imunidade de ninguém"

Tereza lamenta falta de aliados no jogo - Reprodução/GloboPlay
Tereza lamenta falta de aliados no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2019 05h27

Durante a madrugada de hoje, Tereza refletiu sobre a dinâmica de afinidades dentro do confinamento e revelou ao grupo ao qual está acorrentada que se sente sozinha: "Ninguém que tirasse [ganhasse] o anjo me tira do paredão, ninguém. Cada um tem o seu [aliado], eu não tenho ninguém".

"Acho que você não vai pro paredão, não", disse Danrley tentando tranquilizar a sister. "Mas assim, eu não ganharia a imunidade de ninguém daqui da casa, entendeu? Tava aqui pensando: 'Poxa, que triste?' ", ponderou a pernambucana. Tereza continuou argumentando que cada participante tem mais afinidade com um jogador e deve protegê-lo: "Olhe direitinho: se Carol tirar [ganhar] tira [imuniza] Bellinha; Bellinha tira [imuniza] Carol...cada um tem a sua párea, independente de ir pro paredão, ninguém me dá a imunidade".

Paula entrou na conversa e comentou: "Tetê, vou te contar uma coisa: sabe aquela pessoa que você vota e que vota em você? [referindo-se à Rízia]. Ela também não tem, ela tava comentando disso com a gente". Tereza e Carolina discordaram da mineira, dizendo que Gabriela pode vir a dar a imunidade para a jornalista. "Não, a Gabi dá para o Rodrigo", completou a sister.

"Rízia eu acho que é momento. Rodrigo está em evidência, as pessoas vão proteger o Rodrigo. A Rízia não está sendo votada", opinou Danrley. Tereza seguiu lamentando: "Não dá vontade de participar de uma prova dessa, eu vou por causa do prêmio e dos meus filhos". 

I

Especial BBB19