Topo

Danrley cai no choro ao lembrar dos pais: "Eles fazem de tudo pelos filhos"

Danrley chora ao lembrar dos pais - Reprodução/Globoplay
Danrley chora ao lembrar dos pais Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 22h09

Exausto após os dias acorrentado e agora com o castigo do Monstro, Danrley afirmou na noite de hoje que está sensibilizado emocionalmente e chorou ao lembrar de seus pais. O carioca afirmou que não verbaliza o suficiente seu amor pela mãe e explicou para Tereza que quando sair do confinamento dirá tudo que está sentindo por eles.

"Eu entrei aqui e penso que devia ter dito muito mais o quanto eles são importantes para mim. Não sei até quando eles estarão aqui para me confortar. É com eles que eu sempre posso contar. Eu vejo como a minha mãe, já com a idade dela, chega em casa cansada de fazer faxina para ganhar 900 reais por mês. Meu pai fica na praia, com mais de 60 anos, se queimando, pra quase nada. Eles fazem tudo pela gente, até pelos filhos que não moram com eles", desabafou Danrley, chorando.

Tereza abraçou o colega e elogiou o coração de Danrley: "Você é um menino muito incrível. Mas é isso, fala para eles sim. Porque a gente precisa verbalizar o nosso sentimento, o outro não sabe. Amem muito a mãe de vocês, porque nós somos capazes de tudo na hora de ajudar nossos filhos".