Topo

Isabella vence quinta prova do anjo e ganha carro zero quilômetro

Isabella se emociona depois de vencer a prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Isabella se emociona depois de vencer a prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 15h28

Isabella venceu a quinta prova do anjo do "BBB19" na tarde de hoje e se emocionou muito. Com a vitória, que exigiu muito equilíbrio, a sister poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, a potiguar ganhou um almoço especial, 500 estalecas, uma cozinha completa e um carro zero quilômetro. 

Antes do início da prova, Tiago Leifert conversou com os brothers para informar, como de costume, que a líder da semana não participaria da disputa. Na sequência, o apresentador pediu para os brothers sortearem bolinhas dentro de uma urna. Quem tirasse as bolinhas de cor roxa estaria fora da disputa. Apenas quatro brothers tiveram o direito de participar da prova: Hariany, Isabella, Rízia e Rodrigo. 

Prova 

Leifert explicou as regras para os quatro participantes: "Hoje tem prova do anjo Fiat. Quem vencer ganha 500 estalecas, almoço especial com recado da família, o direito de imunizar alguém e um Fiat Mobi igualzinho a este da prova".

"O objetivo é formar o quebra-cabeça, hoje ele tem um dificuldade a mais: ele gira. Você deve pegar uma peça por vez, passar por dentro do carro e por cima da passarela em direção a plataforma de montagem. Você não pode derrubar a peça no chão. Se você derrubar na ida, você deve retornar até o ponto inicial passando por dentro do carro. Se você cair na ida, volta pelo ponto inicial por dentro do carro. Se cair na volta, você volta até a plataforma. Quando você terminar de montar o quebra-cabeça, aperta o botão vermelho. Quem apertar primeiro e estiver com quebra-cabeça correto é o novo anjo", continuou o apresentador.

Prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Se você fizer a prova muito rápido, você pode se machucar e cair da passarela. Se fizer muito devagar, você vai perder. Tentem achar o ponto ótimo para vencer essa disputa", finalizou Leifert.

Os brothers tiveram uma disputa bastante equilibrada e sem muitas dificuldades. Isabella saiu na frente e se manteve assim até o fim da disputa.

Prova do Líder

Na última quinta-feira, Elana venceu uma prova de precisão e se tornou a quinta líder do "BBB19". Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas, um prêmio de R$10 mil reais. Esta é a terceira semana seguida que a piauiense ocupa a liderança do programa, nas duas semanas anteriores, a sister dividiu a liderança com Danrley.