Topo

Tereza chora por não estar presente no casamento do filho

Tereza chora no confessionário  - Reprodução/GloboPlay
Tereza chora no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 12h05

Durante o depoimento no raio-x na manhã de hoje, Tereza chorou ao contar que não estará presente no casamento de seu filho. Ao sair do confessionário, a psicanalista foi amparada por Rodrigo.

"Hoje é o dia do casamento do meu filho e eu quero dedicar esse vídeo só para ele. Quando você tinha seis anos, eu não consegui estar na sua formatura do ABC, pois eu estava no Paraguai fazendo compras para a gente sobreviver. Hoje eu também não vou estar no seu casamento porque eu estou aqui, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito", disse a sister, muito emocionada. 

Ao ver a pernambucana abalada, o dramaturgo perguntou se ela precisava de algo. "Eu vou ficar bem, não sou de alimentar tristeza. Só mexe comigo porque eu não fui na formatura dele e hoje também não estou lá. Eu ainda lamento muito por não ter ido na formatura dele", respondeu a sister. "Sim. Hoje é dia de alegria", pontuou o carioca. "Já passou, eu quero que ele case lindo e feliz da vida, não preocupado com a mãe", finalizou Tereza.