Topo

Danrley e Elana cumprem castigo do monstro na madrugada

Danrley e Elana cumprem castigo do monstro - Reprodução/GloboPlay
Danrley e Elana cumprem castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2019 07h10

Elana e Danrley tiveram que cumprir o castigo do monstro algumas vezes durante a madrugada. Pouco depois da uma hora da manhã, na área externa da casa, os dois conversaram com Gabriela e Hariany, o toque do castigo então soou e os brothers tiveram que interpretar seus papéis.

Mais tarde, a piauiense e o carioca entraram na casa, conversaram sobre votos, paredão e foram dormir. Depois das duas da manhã, o vendedor de picolé e a engenheira agrônoma foram acordados para cumprir a punição pela segunda vez na madrugada. Os dois seguiram para a área externa e ficaram lá por alguns minutos. Danrley interpretou seu personagem de Bobo da Corte e tentou divertir Elana, além de ter massageado os pés da sister.

Pouco depois das quatro da manhã, os dois foram acordados novamente para realizar o castigo. Assim que finalizada a punição, os dois retornaram ao quarto do líder e dormiram.

Mais uma vez, às cinco e meia da manhã, os dois foram acordados para cumprir a punição. Os participantes cantaram algumas músicas e depois voltaram para o quarto do líder.