Topo

"Meu medo é ir pro paredão eu e você", diz Danrley para Elana

Danrley fala sobre paredão com Elana - Reprodução/GloboPlay
Danrley fala sobre paredão com Elana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2019 04h38

Danrley e Elana conversaram no quarto do líder nesta madrugada. Os dois falaram sobre votos e as próximas provas em que os brothers irão disputar. "Meu medo é a gente não ganhar nada e ir pro paredão eu e você. É o maior medo que eu tenho aqui dentro. Eu não me importo de ir para o paredão com mais ninguém", disparou o carioca.

"Eu também, meu maior medo é esse Dan", respondeu a piauense. "Eu acho que no momento, sei lá, acho que a Hary pode ser a pessoa que tenha mais torcida lá fora, porque de início o pessoal ficou perseguindo ela. Mas eu não me importo de ir para o paredão com ela não. Se for, é porque eu não fiz o suficiente e saí, foi erro meu também, mas se for contigo, vai ser fo**", comentou o vendedor de picolé.

"Meu maior medo é esse", repetiu a sister. "Vamos lutar para que isso não aconteça", respondeu o estudante de biologia. "Fé em Deus que não vai acontecer isso não. Deus não vai deixar, mas se for, que seja triplo e a gente não saia", disse a engenheira agrônoma e riu. "Mas acho que daqui a pouco começa os duplos, já foram cinco paredões", concluiu Danrley.