Topo

"Opinião dos outros é realmente dos outros", diz mãe de Marina Ruy Barbosa

Gioconda e Marina em shopping no Rio na semana passada - Thiago Martins/AgNews
Gioconda e Marina em shopping no Rio na semana passada Imagem: Thiago Martins/AgNews

Do UOL, no Rio

24/02/2019 11h55

Gioconda, mãe de Marina Ruy Barbosa, publicou hoje um textão no Instagram. Sem mencionar a enorme polêmica que se criou com a separação de José Loreto e que respingou na atriz, o texto discorre sobre a simplicidade.

"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só", diz o post.

Nos comentários, fãs da ruiva declararam apoio a ela. "Amei o texto e sim família é tudo. E tenho certeza que isso tudo de ruim vai passar. Vocês são uma família linda e a Marina é luz", escreveu uma. Vários seguidores usaram a hashtag "somos todos marina".

Marina curtiu o post da mãe, assim como outros famosos, entre eles, Giovanna Lancelotti, Fernanda Pontes, Didi Wagner e os maquiadores Fernando Torquato e Ale de Souza.