Topo

"Vou deixar as pessoas usarem a consciência", diz Tereza sobre coletividade

Tereza fala sobre coletividade com Rodrigo - Reprodução/GloboPlay
Tereza fala sobre coletividade com Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2019 10h56

Na manhã de hoje, Tereza e Rodrigo comentaram sobre a ida para o Tá com Nada. De acordo com a psicanalista, ela não quer mais ficar alertando os brothers: "Eu não sei como vai ser, mas eu quero ver se eu seguro essa onda de ficar falando tanto do coletivo". 

"É difícil, mas eu vou dar uma segurada. Vou deixar as pessoas usarem a consciência. Isso daqui passa, eu não vou ficar batendo na mesma tecla. Ontem você me disse uma coisa que foi um estalo na minha cabeça, as pessoas só vão ouvir o que é interessante para elas ouvirem", completou a pernambucana.

Rodrigo então disse que só quer combinar a quantidade de banhos por dia para que eles não fiquem sem água novamente: "Eu só quero falar para as pessoas que nós precisamos fechar a noite em 100 litros para alguma emergência. Além de definir quantos banhos são por dias".

Tereza falou que não quer mais se expor falando sobre o assunto. "Eu só vou falar porque banho é importante para todo mundo", explicou o carioca. "É importante, mas vai ter pessoas que não vão estar nem aí para a sua fala", emitiu a sister. "Tudo bem, mas não reclama que está no Tá com Nada. Eu como arroz, feijão e ovo, tranquilo", respondeu o brother.