Topo

Após Jane, Patrícia Abravanel "zoa" nome do terceiro filho

Patricia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

25/02/2019 08h28

Patrícia Abravanel resolveu entrar nas brincadeiras sobre o nome de seu terceiro filho e fez piada com o assunto no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos". A apresentadora, que já é mãe de Pedro e Jane, respondeu que nome daria ao menino, provavelmente reproduzindo algo que ouve bastante.

"Eu já tenho a Jane, então agora falta o Tarzan", brincou, escrevendo o nome no papel e caindo na risada. "Eu não sei ainda", disse em seguida. Em outubro, ela e o marido, o deputado federal Fábio Faria, haviam cogitado Noah ou Joaquim.

Apesar da gestação, Patrícia não pretende ficar fora do ar. Quando a pergunta foi "O que Mara Maravilha mais quer no SBT?" e a maioria dizia "um programa", ela não abriu mão de espaço.

"Programa primeiro sou eu, depois a Mara entra na fila", avisou. "Seu programa é fazer filho. Só nasce em abril, se tiver programa será só depois de abril", retrucou Silvio.

O clima esquentou também entre Mara e Flor, quando o dono do SBT perguntou se elas tinham a mesma idade. "Mara é igual carne de soja, o homem come, mas não é a mesma coisa. Amiga, você já está mais rodada que pneu de caro velho", disparou Flor.