"Coisa mais linda", diz Tereza sobre bumbum de Rodrigo

Durante a tarde de hoje, em conversa na cozinha, Tereza deixou Rodrigo sem graça após elogiar o bumbum do brother. "Que coisa mais linda esse bumbum. Que bumbum é esse? Olha para ele", disse a pernambucana.
O dramaturgo pareceu não entender o comentário e Carolina, que também estava no local, falou com o brother: "É que tá para fora, tá caindo a sua bermuda".
Gabriela aproveitou para completar: "Tá emagrecendo agora?". Rodrigo respondeu de maneira negativa e completou: "Se eu tivesse um bumbum tão bonito eu andaria de fio dental pela casa".










