"Espero que você não saia. Desculpa pelo voto", diz Paula para Tereza
Na tarde de hoje, em conversa na academia, Paula e Tereza falaram sobre a indicação da pernambucana para o sexto paredão. A mineira pediu desculpas pelo seu voto e garantiu: "Espero que você não saia, eu gosto muito de você. Desculpa pelo voto".
"Eu votei em você, porque eu pensei em colocar os quatro votos em você para me proteger", continuou a loira. "Quando você votou em mim, eu já tava no paredão, já tinha três votos. Tá tudo bem", respondeu Tereza.
"Eu não sabia o voto dela [Hariany], eu ia no Dan. Quando você me deu abertura, eu pensei que podia me defender", disse a mineira. Hariany, que acompanhava a conversa, deu sua opinião: "Eu ia votar no Dan, mas a Paula disse que ia votar. Aí eu não quis votar igual porque todo mundo acha que a gente combina voto. Não queria aumentar isso, mas a Paulinha mudou de voto depois".
"Eu sei que não tenho feito nada errado, se não já tinha saído no paredão do Maycon. Quando eu fiz aquela ruptura com pessoal, foi porque eu vi coisas erradas. Vocês vão ver quando sair, agora eu prefiro não falar, mas foi necessário. Vocês vão ver", finalizou Tereza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.