PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Mulher, melhore, seja gente", dispara Isabella após indicação de Elana

Isabella conversa com Carol sobre o sexto paredão - Reprodução/Globoplay
Isabella conversa com Carol sobre o sexto paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 00h22

Indicada ao paredão da noite de hoje pela líder Elana, Isabella ficou revoltada com a colega e não economizou nas palavras em conversa com Carolina. A potiguar chamou Elana de hipócrita e disse que a sister precisa melhorar a postura caso queira permanecer no jogo.

"Mulher, melhore, seja gente. Diga na cara. Como que eu ia imaginar que uma roupa ia doer na lombar dela?", disparou Isabella. A piauiense reclamou que a colega não se preocupou com sua saúde ao lhe dar o castigo do monstro, já que Elana  já havia reclamado de dores intensas na lombar.

"Pior, Isa, que você nem sabia que roupa era, qual estilo seria o monstro. Foi um discurso rancoroso. Vitimismo dela, achei ego também", respondeu Carolina, que recebeu a imunidade do anjo das mãos de Isabella.

Sobre a acusação de Elana de que Isabella não olha nos olhos ao conversar com os brothers, a potiguar deu risada e chamou a sister de hipócrita: "A gente já tinha falado sobre isso de não olhar no olho, que eu tinha a mesma impressão dela. Conversamos isso e tiramos a limpo. É ruim demais ir pro paredão com um discurso injusto desse. Seja sincera e diga que não gostou do monstro por ser líder, seria mais coerente e menos hipócrita".

Especial BBB19