PUBLICIDADE
Topo

"Não aceitou o monstro em plena liderança", reclama Isabella sobre Elana

Isabella reclama de justificativa de Elana no paredão - Reprodução/GloboPlay
Isabella reclama de justificativa de Elana no paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 11h06

Na manhã de hoje, Isabella conversou com Tereza sobre ter sido indicada ao paredão pela líder Elana. Para a potiguar, a justificativa da engenheira agrônoma foi equivocada. 

"Ela falou uma coisa totalmente incoerente, que eu não olho nos olhos. A gente já tinha conversado sobre isso na escadinha do líder e eu dizendo pra ela: 'Talvez você tenha essa impressão porque de fato a gente não conversa, não tem muito diálogo entre nós duas, mas não é assim'. Eu fui no quarto do líder quando ela ganhou porque eu era a única que podia entrar, tava desacorrentada, e ela contou da família dela, que o pai dela é guerreiro, batalhador, e eu comecei a chorar. Olhando para ela, há dois dias", contou Isabella.

"Ela não aceitou o fato do monstro, de eu ter dado o monstro para ela em plena liderança, e veio falar de dor na lombar um dia antes de ter passado a noite dançando em uma festa. Que eu não pensei nela e não olho nos olhos? Oi? Não existe isso, não é coerente. Era só falar: 'Por questão de convivência, a gente não se bate, a gente é distante e eu não gostei do monstro'. Isso sim é verdade", criticou a potiguar.

Especial BBB19