"Não aceitou o monstro em plena liderança", reclama Isabella sobre Elana

Na manhã de hoje, Isabella conversou com Tereza sobre ter sido indicada ao paredão pela líder Elana. Para a potiguar, a justificativa da engenheira agrônoma foi equivocada.
"Ela falou uma coisa totalmente incoerente, que eu não olho nos olhos. A gente já tinha conversado sobre isso na escadinha do líder e eu dizendo pra ela: 'Talvez você tenha essa impressão porque de fato a gente não conversa, não tem muito diálogo entre nós duas, mas não é assim'. Eu fui no quarto do líder quando ela ganhou porque eu era a única que podia entrar, tava desacorrentada, e ela contou da família dela, que o pai dela é guerreiro, batalhador, e eu comecei a chorar. Olhando para ela, há dois dias", contou Isabella.
"Ela não aceitou o fato do monstro, de eu ter dado o monstro para ela em plena liderança, e veio falar de dor na lombar um dia antes de ter passado a noite dançando em uma festa. Que eu não pensei nela e não olho nos olhos? Oi? Não existe isso, não é coerente. Era só falar: 'Por questão de convivência, a gente não se bate, a gente é distante e eu não gostei do monstro'. Isso sim é verdade", criticou a potiguar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.