PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Não vou ser autora da primeira treta do BBB", diz Isabella

Isabella e Carolina conversam sobre justificativas de Elana em voto - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Carolina conversam sobre justificativas de Elana em voto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 06h24

Nesta madrugada, Isabella e Carolina conversaram bastante na área externa. A potiguar comentou sobre a indicação ao paredão e disparou contra Elana: "O que eu não gosto é da hipocrisia. Não é lance de não jogar olhando na cara, porque a gente já tinha esclarecido isso, mas não aceitar o monstro por ser líder, a gente não quer perder nosso poder né".

A sister continuou: "E ela vem de uma sucessão de liderança, se acha dona do jogo, complicado ser assim". "O nome disse é ego", comentou a baiana. "Cadê a simplicidade?", questionou a potiguar.

"Se a lombar dela estava doendo, não é por causa de um monstro que vai mudar, até porque ninguém sabe o figurino de um monstro. É uma roupa", disse Isabella sobre o comentário de Elana durante a votação. "É, viajou ali. E outra, na noite anterior ela dançou até sete horas da manhã", comentou a publicitária.

A potiguar concordou: "Pois é, um dia antes ela passa a festa dançando, rebolando, descendo até o chão e no outro a lombar tá doendo? Me poupe". "Era para você ter falado isso", aconselhou Carolina. "Não, porque não vou ser autora da primeira treta do "BBB". Ela ia retrucar, eu ia retrucar, aí a gente ia falar, falar e o povo ia dizer para parar. Não é de mim ser assim e não vou mudar não", concluiu a sister.

Especial BBB19