Topo

Nasce Lucas, filho da bailarina Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling

Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling com o pequeno Lucas, que nasceu no domingo (24/2) - Amanda Vargas/Divulgação
Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling com o pequeno Lucas, que nasceu no domingo (24/2) Imagem: Amanda Vargas/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/02/2019 12h34

Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", deu à luz Lucas, seu primeiro filho com o ator Márcio Kieling. O bebê nasceu no início da noite de ontem na maternidade Perinatal, na zona oeste do Rio com 52,5 cm e 3,920 kg.

Após 12 horas de trabalho de parto, o bebê nasceu de cesariana. Jacqueline comemorou a chegada de Lucas e contou como foram os momentos antes do nascimento do filho.

"Cheguei a 10 de dilatação, o colo apagou, estava tudo perfeito para um parto normal, se não fosse o tamanho do meu bebezão!rs E depois de mais de 12h de trabalho de parto tive que optar por uma cesária humanizada, embora Lucas estivesse muito bem. O negócio é que ele não descia de jeito nenhum. Descia quando eu fazia força e subia quando eu parava. Mas correu tudo bem, graças a Deus! Ele escolheu o dia dele, não precisou de indução", contou

"Esperamos o cordão parar de pulsar e foi o papai quem cortou! Tivemos nossa 'golden hour' e Lucas já saiu da barriga direto para o peito, embora eu estivesse exausta! Gente! Eu estava tão cansada que não conseguia abrir os olhos quando ele nasceu! Mas aos poucos fui me recuperando e deu tudo certo, graças a Deus! E à melhor equipe médica do mundo! Muito obrigada por todas as energias positivas! Estamos muito felizes! Muito obrigada pelos lindos registros", completou.

Além de bailarina, Jacqueline é atriz, advogada e cineasta.  "Todo mundo quando engravida diz que não quer deixar de viver, de fazer suas coisas, que quando o bebê nascer vai querer ter um tempo só pra você também... E o mais engraçado é que quando você se dá conta, tudo o que você faz antes dele nascer, já é imaginando ele junto... Como já não aguento dar um mergulho no mar nesse momento, não vejo a hora de poder fazer isso novamente... com ele!", comentou a nova mamãe ao postar a última foto grávida no Instagram.