PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Paula diz que beijou prima com 15 anos e dispara: "Acho que eu sou gay"

Paula conversa com brothers na área externa da casa - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa com brothers na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 19h10

Em conversa na área externa da casa, no fim da tarde de hoje, Paula revelou para Danrley, Gabriela e Hariany que beijou uma prima durante a adolescência e disparou: "Ela era maravilhosa. Eu parei um dia e pensei: 'Acho que eu sou gay'". 

O papo começou com a sister descrevendo como conheceu a prima: "Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha avó. Eu tava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando e curiosa, eu queria beijar ela".

A mineira continuou: "O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas para minha avó. Ele tava amarrando balão com a bunda de fora. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei para o irmão dela que eu queria. Eu tinha 14 anos, não... eu tinha 15 anos. Ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. ‘Quem cala consente', ele me disse". 

Rindo, ela deu mais detalhes: "Eu fui dar uns perdidos no Tonhão, fui andando lá para fora. Ela chegou em mim, eu tremia. Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando. Eu peguei no cabelo e pensei: 'Que delicado'. Não sabia mais o que estava fazendo".

Os brothers pediram para Paula continuar e ela contou outro episódio: "Na outra semana ela voltou para Lagoa Santa e a gente foi para uma boate, mas o Tonhão veio também. O irmão dela me falava que ela tava me esperando no banheiro. Eu ia e pá... pegava ela. Tonhão percebeu e achou ruim eu ficar com um mulher. Mas trair com mulher não é tração, só é com homem".

"Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que tava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas", finalizou Paula. 

Especial BBB19