Topo

Rízia passa mal durante programa ao vivo e é atendida no confessionário

Rízia ri para Tiago Leifert durante programa ao vivo - Reprodução/Globoplay
Rízia ri para Tiago Leifert durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 23h30

Pouco antes do jogo da discórdia de hoje, Rízia passou mal e foi até o confessionário ser atendida pelo médico do programa. As cenas não foram mostradas no programa ao vivo, mas logo após o intervalo Tiago Leifert avisou ao público que Rízia precisou de atenção médica. O apresentador questionou se a sister passou mal por não querer participar de um jogo tenso.

"A Rízia falou que estava se sentindo mal. Se for algo relacionado ao game, vamos ver. Talvez ela tenha sentido mais do que os outros o peso dessa segunda", explicou Leifert para o público. Questionada, Rízia garantiu que já estava bem.

"Não teve nada a ver com o jogo não, Tiago. Já tô bem, tomei uma água e respirei fundo", explicou a sister. Rízia crises de pânico e chegou a chorar de claustrofobia ao ficar algemada aos brothers durante o castigo do Big Boss.

Após o jogo da discórdia, Carolina comentou que Rízia precisa aprender a lidar melhor com a pressão: "Ela precisa lidar melhor com isso. Ela fica mal, não gosta dessas coisas de briga, mas precisa se acostumar a ficar mais tranquila".