Topo

"Se eu ganhar, todas as vezes dou para Elana", diz Isabella sobre monstro

Isabella fala sobre castigo do monstro e Elana - Reprodução/GloboPlay
Isabella fala sobre castigo do monstro e Elana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 01h57

Na madrugada de hoje, Isabella conversou com Carolina na área externa. As duas falaram sobre o paredão e as atitudes de Elana no jogo. A baiana disparou: "Por**, é a segunda vez que ela te coloca no paredão e tá achando ruim [de ser escolhida para o castigo do monstro]?".

A piauiense, líder da semana, indicou a potiguar para a berlinda e a estudante de medicina ficou brava com a situação. No bate papo com Carolina, a sister disse que a engenheira agrônoma precisa ser mais coerente e menos hipócrita.

"É, era para eu ter dado o monstro para outra pessoa", ironizou a potiguar. "O povo é muito despretensioso, se eu ganhar, todas as vezes dou para ela [Elana]", revelou a estudante.

"Gente, que loucura, te deu duas vezes o paredão e não quer ganhar o monstro. Quando ela te colocou no paredão, você tinha acabado de sair de uma virose de dez dias", completou a publicitária. Isabella concordou e comentou: "Amiga ela me colocou no paredão no dia que ela me disse que não me colocava. Ela tinha uma terceira opção, mesmo assim me botou no paredão. Agora vem com esse discursp hipócrita?". "É, viajou no ketchup", respondeu Carolina.