Topo

Danrley admite estar chateado: "Estava escondendo até de mim mesmo"

Danrley desabafa com Rodrigo e Elana - Reprodução/GloboPlay
Danrley desabafa com Rodrigo e Elana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2019 04h46

Na madrugada de hoje, Rodrigo estava sozinho na piscina quando Danrley e Elana se aproximaram. "Te senti meio triste hoje, quer falar?", perguntou o dramaturgo para Danrley.

O estudante de biologia aproveitou o momento e decidiu desabafar: "Vou falar. Eu tava escondendo isso até de mim mesmo, sabe? Essa semana eu não me senti bem. Começou com a parte da corrente, que depois que Elana saiu... tudo bem que todas as pessoas que estavam ali na corrente eu me dou bem, só que não é a mesma coisa de você estar com seus amigos ali, as pessoas que você desabafar. As pessoas que estavam ali, além de não serem minhas amigas, ainda estavam pensando em votar em mim. Aí depois fiquei chateado porque não pude participar da prova do anjo... aí logo em seguida veio o monstro, que não achei fácil".

"Não conseguia dormir, não me sentia bem com a roupa, estava me enforcando, machuquei o dedo... foram coisas que eu não tratei e que foram pouco a pouco me deixando mal, me derrubando", continuou Danrley.

O vendedor de picolé também comentou sobre o "Tá Com Nada", após o consumo excessivo de água dos brothers: "Não estou conseguindo me alimentar direito". O brother também falou sobre o cinema do líder: "Eu criei uma expectativa de que todo mundo iria. Eu tava até pensando: 'se for duas pessoas eu me abdico de ir', mas eu tava me sentindo mal, sabe? Acho que era uma coisa que me faria bem".